segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ALONE IN THE DARK

Alone in the Dark- é uma série de jogos electrónicos iniciada pelo jogo original Alone in the Dark, produzido pela Infogrames em 1992.  Alone in the Dark também teve uma versão lançada para o console 3D, em 1994 e para Master System Premium em 1995.
      A história de Alone in the Dark começa quando Edward Carnby, um detective de casos sobrenaturais, é contratado por Emily Hartwood para investigar a causa do suicídio de seu tio, Jeremy Hartwood, que foi encontrado morto no sótão de sua mansão, chamada de "Mansão Decerto". Chegando na mansão, Carnby e Emily, viram que a morte de Jeremy, talvez, não fosse mesmo um mero suicídio.
      Devido ao sucesso do game, ele teve duas continuações, e mais tarde uma quarta continuação, e também um filme baseado no jogo.
     Os jogadores têm a opção de escolher entre um protagonista masculino ou feminino (Edward Carnby ou Emily Hartwood respectivamente), e depois são presos no interior da mansão assombrada de Derceto depois de escurecer. O personagem do jogador começa no sótão (o local do suicídio de Jeremy por enforcamento), tendo ascendido ao topo da mansão sem incidentes, e é então encarregado de explorar a mansão, a fim de encontrar uma saída, evitando, mais inteligente ou derrotando vários inimigos sobrenaturais, incluindo zumbis escravos, gigantes, e outros inimigos ainda mais bizarros. Embora começando com nenhuma arma, exceto os punhos e pés, o jogador pode encontrar e utilizar armas.
     No entanto, o combate só desempenha um papel parcial na jogabilidade. Por exemplo, o número total de zumbis escravos durante todo o jogo é apenas cerca de uma dúzia, e muitos oponentes pode ser derrotados, resolvendo um quebra-cabeça particular, ao invés de uma luta direta - na verdade, um número significativo de opositores não podem ser mortos. Muitos do jogo envolve exploração e quebra-cabeças, e procurar a casa em busca de pistas para avançar a história e aprender mais sobre o que aconteceu antes da chegada do jogador. Ao contrário de suas seqüelas, e grande parte do gênero survival horror, o jogo é bastante áreas não-lineares e muitos da casa pode ser explorado em qualquer ordem, e revisitada, desde o início.



    

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